O presidente da Assembleia Legislativa, Erick Musso (Republicanos), está caminhando em todo o Estado e conversando com lideranças políticas e comunitárias. Ele dá sinal de que pode existir uma pré-candidatura em curso ao Governo do Estado, principalmente porque tem aumentado o tom contra a governança de Renato Casagrande (PSB) em áreas precárias como a da Segurança Pública.

Hoje, 27, Erick esteve no sul do ES, passando por Cachoeiro de Itapemirim, aonde almoçou com o advogado e ex-candidato a prefeito Diego Libardi (DEM). No cardápio, o tabuleiro da política capixaba e perspectivas sobre o atores possíveis do centro nas eleições majoritárias do próximo ano. O parlamentar está trabalhando como uma nova opção e ouvindo formadores de opinião para criar esse movimento.

O republicano já tem uma base na grande Vitória com a presença do prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, do seu partido, e , agora, promove andanças nos extremos: norte e sul, colhendo demandas e se apresentando ao colegiado eleitoral. Essa movimentação provoca um sinal claro: a insatisfação com a gestão socialista no Espírito Santo.

Aguardar o tempo que é o senhor da razão sobre 2022.