Dando continuidade às reuniões com os integrantes das Câmaras Municipais de todo o Estado, o governador Renato Casagrande recebeu na manhã desta quarta-feira (15) oito vereadores de Guaçuí no Palácio Anchieta. 

 

Na pauta, os representantes trouxeram demandas relacionadas à saúde, segurança, infraestrutura, turismo e saneamento. 


O governador se colocou à disposição do município e ressaltou a retomada de algumas obras importantes para Guaçuí e toda a região: “Nós estamos iniciando o governo, caracterizado pelo nosso trabalho de retomada de investimento, principalmente na área de infraestrutura. Estou buscando recursos de financiamento para termos capacidade de fazer obras estruturantes para aumentar o desenvolvimento regional. Vamos retomar a obra de Divino de São Lourenço até Guaçuí, que é importante para toda a região”, garantiu.

 

Casagrande também anunciou a reestruturação de trechos do Caminhos do Campo, que ficaram por anos sem manutenção. 


Estiveram presentes os vereadores: Laudelino Alves Graciano Neto (Laudinho); Angelo Moreira da Silva; Wullisses Augusto Moreira Fermiano (Licinho); Paulo Henrique Couzi Rosa (Paulinho do Vitalino); Mirian Soroldoni Carvalho; José Luiz Pirovani; José Carlos Pereira Leal (Zé Ruim); e José Augusto Alves de Paula. 

 

O deputado estadual Luciano Machado, que já foi prefeito do município, também participou da reunião.