Folha do ES
Qui, 17 de Out

Home   Política     Espírito Santo


Dívida com cigano e ameaças levaram empresário a sair do Brasil

Dívida com cigano e ameaças levaram empresário a sair do Brasil

Júnior Xavier teria contraído uma dívida (as fontes não revelam o montante) e teria recebido ameaça de morte

  Por Redação

  04.setembro.2019 às 18:37Atualizado em 08.setembro.2019 às 12:01

O empresário do ramo de construção civil de São Mateus-ES, Júnior Xavier, teria saído do Brasil porque recebeu ameaça de morte de um cigano (cujo nome não foi revelado) em decorrência de dívida contraída em valores não revelados.

Segundo fontes próximas, o empresário registrou queixa crime por causa das ameaças e seus advogados estariam tratando da questão jurídica. Além disso, Junior Xavier já estariam cumprindo seus compromissos financeiros com o cigano em parcelamento.

O empresário se encontra neste momento fora do País. Antes de viajar, conversou com a esposa sobre a situação e ela está morando na casa dos país por questão de segurança.

Na questão política, segundo fontes, o empresário não estaria ligado a nenhuma força política e nem seria oposição ao prefeito Daniel do Açaí. Tinha pretensão de sair candidato, mas como opção independente.

Júnior Xavier estaria gerindo a sua empresa pelos seus procuradores e os investimentos retomados em São Mateus. Esta é a versão das pessoas próximas ao empresário.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.