O ex-senador Magno Malta, depois da depressão após divórcio com a deputada Lauriete e de perder espaço político no Governo Bolsonaro, está tirando uma de empreendedor ou lobista, como recomeço de vida. 

Magno Malta parece estar iniciando uma nova jornada e dando a volta por cima.Mesmo sem mandato político, Magno foi até Brusque , Santa Catarina, onde teve uma reunião com Luciano Hang ,dono da Havan. E junto do empresário conseguiu a abertura de mais lojas da Havan no Espírito Santo,o que vai gerar 200 novas contratações a cada loja nova instalada.

Outro fato que Malta divulgou é que vai abrir uma nova temporada do seu antigo programa Visão da Vida.Este ,o político apresentava ao lado de Lauriete.Pois ele esteve nos estúdios da Rede Brasil para negociar sua volta. E sem Lauriete mesmo! Ele vai tocar o programa para frente.

Magno Malta anunciou a boa nova em seu instagram: “Nova temporada genteeee de volta já já com Visão da Vida”,celebrou. Está fazendo de tudo para voltar ao mercado político mais estruturada para a os próximos desafios eleitorais.