Folha do ES
Qui, 18 de Abr
DETRAN

Home   Política     Mundo


Ministro italiano agradece a Bolsonaro pela extradição de Battisti

Ministro italiano agradece a Bolsonaro pela extradição de Battisti

Na Itália, ele foi condenado à prisão perpétua na Itália e sentenciado pelo assassinato de quatro pessoas, na década de 1970

  Por Redação

  14.janeiro.2019 às 11:47

O ministro do Interior da Itália, Matteo Salvini, concedeu entrevista coletiva para detalhar a captura e prisão de Cesare Battisti. Alguns dos presentes estavam com a bandeira italiana e o aplaudiram.

Salvini agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro por ter retirado a proteção de Battisti e colaborado para o retorno dele para a Itália.

“Nossos agradecimentos a todos que permitiram essa prisão, ao novo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que tirou a proteção e a tutela [de Battisti]”, afirmou Salvini, sendo aplaudido. “Eu agradeço à polícia por dar esse presente a 60 milhões de italianos” disse.

Na Itália, ele foi condenado à prisão perpétua na Itália e sentenciado pelo assassinato de quatro pessoas, na década de 1970, quando integrava o grupo Proletários Armados pelo Comunismo, um braço das Brigadas Vermelhas.


Fonte: Veja

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.