Estarrecedor o puritanismo aplicado hoje, 11, nas opiniões sobre o fato de transformarem o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim-ES, Victor Coelho, em Judas Iscariotes, representado por um boneco enforcado na ponte de Ferro, na Avenida Beira-Rio. 

Hoje, pelas pesquisas já divulgadas até o final do ano, de fato, pelo desejo popular, ele encarna o Judas por não conseguir ser o prefeito da cidade. Biblicamente, Judas saiu a se enforcar. Na cultura popular brasileira, sempre se escolhe um "Judas" na Semana Santa.

Brincadeira de mau gosto? Respeito à família? Ele é um agente público  e são esses, em geral, os escolhidos como traidores, no caso, dos seus eleitores, nessa época do ano. Se não fosse a pandemia, o gesto estaria espalhados pelo Brasil. Não se viu nem tanta indignação com o deboche que fizeram com Jesus, vilipendiando-o de todas formas profanas. O próprio prefeito escreveu na rede social um texto piegas se vitimando, invocando religião, família e valores morais. Insanidade se aproveitar das opiniões de alguns com entendimento contrário ao protesto tradicional na chamada semana santa. 

Além do aspecto cultural, não há de se falar nem em infração, a cena tem caráter simbólico e de protesto justo. Victor Coelho é inepto e inapto. Tem sido. Quem governa o Município são catalizadores de sua mente residentes em Vila Velha-ES.

Não tem uma obra vertical em quase quatro anos. Pode ser considerado um dos piores prefeitos das últimas décadas. Se ele não pode ser o Judas, então lhe cairia bem ser Jesus, o traído? Técnica de analogia inversa. 

São válidas todas as opiniões concedendo a ele o benefício de ser vítima de uma suposta "covardia". A verdade é que o jovem "bonzinho" não somente trai seu povo como é um pervertido  para invocar valores religiosos e familiares ao curtir mais de 200 vezes no instagram modelo seminua.

As curtidas não respeitam nem a quarentena decretada por ele. Para um homem comum, sem título, casado, já é de moralidade questionável. Representante de um povo, é desprezar os valores de uma parcela que se importa com a conduta de seu governante. Nem a moça sendo cachoeirense, justifica essa sanha.

Somente num perfil de uma moça sensual no Instagram, que se caracteriza e se notabiliza pelo corpo à mostra, o prefeito Victor Coelho, curtiu cerca de 200 fotografias. Bundas. Peitos. Coxas. Cóxis. etc... De corar pastor, padre e, claro, a família. Sem contar conversas no privado. Além de Judas, pervertido. Vindo de um evangélico da denominação presbiteriana, é um fixação libertina.. 

Sim, ele é um "Judas Libertino"!

Somente algumas das curtidas do prefeito entre quase 200 likes na moça alvo de sua admiração.