Folha do ES
Sex, 1 de Jul

Home   Política     Opinião


DIREITO DE RESPOSTA

DIREITO DE RESPOSTA

  Por Redação

  19.abril.2022 às 20:52

"Meu nome é Natália de Castro Coan e venho, por meio desta nota, exercer meu direito de resposta, nos termos da Lei nº 13.188, de 11 de novembro de 2015. Esclareço que sou advogada, devidamente inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil desde 2010, e atuo nas áreas do Direito Administrativo e Contratual.

Prezo pela ética e pela moral inerentes a minha profissão, em concordância com o juramente que fiz perante às autoridades da OAB, no dia da minha nomeação como advogada de direito.

Tenho muito orgulho da minha carreira, trilhada há 12 anos com muito esforço, dedicação, profissionalismo e, sobretudo, amor.

Motivo pelo qual, a matéria publicada pelo Jornal 'FOLHA ES', no dia 18.10.2021, feriu diretamente minha honra e moral. Os fatos narrados são desprovidos de qualquer verdade, uma vez que jamais pratiquei atos ilícitos e tampouco atuei no estado do Espírito Santo junto das pessoas citadas.".


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.