A Prefeitura de Cachoeiro realizará, novamente, nos bairros Coramara e Alto União, na próxima semana, as barreiras sanitárias e educativas voltadas ao combate da Covid-19 no município. 

O trabalho será realizado das 8h às 11h, na avenida Jorge Simão, próximo ao ponto de ônibus, no bairro Coramara, e no entroncamento da ES-482 com a rua José Nunes Sobrinho, no Alto União.

As equipes responsáveis farão a entrega de materiais educativos, orientações sobre prevenção ao novo coronavírus e aferição de temperatura dos condutores e passageiros.

Nesta semana, a ação foi realizada nos bairros Independência e Aquidaban. No primeiro local, foram abordadas 691 pessoas em 337 veículos, na avenida Monte Castelo, no Independência. Já no segundo ponto, foram abordadas 247 pessoas, em 191 veículos, no entroncamento da rua Purus com a avenida Jeremias Sandoval, no Aquidaban. 

Participam das barreiras guardas-civis municipais, agentes de trânsito, servidores das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico (Semdec), Esporte e Lazer (Semesp), Defesa Civil e alunos do curso técnico de enfermagem do Centro Educacional Apogeu.