Os serviços de limpeza dos bairros de Cachoeiro de Itapemirim seguem esta semana, como parte da estratégia de combate à disseminação da Covid-19. A desinfecção com hipoclorito de sódio é realizada em locais com maior fluxo de pessoas, como praças, prédios e equipamentos públicos, pontos de ônibus, calçadas de comércio e áreas externas de hospitais e unidades de saúde.

Cronograma

Nesta segunda (1º), a limpeza será realizada na Unidade Básica de Saúde (UBS), academia ao ar livre e no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), do bairro União; na academia ao ar livre do Monte Belo; na UBS, academia ao ar livre e comércio do Paraíso; no Centro de Manutenção Urbana (CMU), no São Geraldo; e no Centro de Treinamento de Esportes de Areia (CTEA), no Amarelo.

Já na terça (2), o serviço será feito na área externa do Centro de Saúde Paulo Pereira Gomes (PPG) e na academia ao ar livre, no Baiminas; no Aprisco Rei Davi, no Independência; no Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (Ceeja) e UBS do Coronel Borges; na pracinha do bairro São Luiz Gonzaga e no 9º Batalhão da Polícia Militar.

Na quarta (3), serão higienizados a UBS, o Cras e calçadas no comércio do Village; a UBS e a academia ao ar livre do Novo Parque; academia ao ar livre e o asilo João XXIII, no bairro Aquidaban; e a área externa do Hospital do Aquidaban.

Na quinta (4), o serviço contemplará a academia ao ar livre da Beira Rio; academia ao ar livre do Vila Rica; o Ginásio Poliesportivo do Aeroporto; a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Centro Municipal de Reabilitação Física (Cemurf), no Marbrasa; e a Policlínica Municipal “Bolívar de Abreu”, no bairro Santo Antônio.

Por fim, na sexta (5), a limpeza será realizada na UBS, academia ao ar livre e comércio do bairro Luiz Tinoco da Fonseca (BNH de cima); na academia ao ar livre e comércio do Coramara; na avenida Francisco Lacerda de Aguiar, no Gilberto Machado e no Centro.