Um homem, de 56 anos, foi preso suspeito de sequestrar e estuprar uma criança. Segundo relatos ao site TNOnline, o suspeito levou o menino, de 9 anos, até um mercado com a promessa de comprar doces. Após isso, ele levou a criança para a casa do homem. A prisão aconteceu no último sábado (20) em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia.

Ao perceberem a ausência do filho, os pais acionaram a Guarda Civil Municipal. Durante a busca, os agentes receberam vídeos de um comerciante que mostravam o momento em que o homem interage com o menino enquanto comprava os doces para ele.

Segundo o TNOnline, após o suspeito ser identificado com o registro, a Guarda Civil Municipal descobriu que o homem trabalhava para um vizinho da família da vítima. Com isso, os Guardas Municipais foram até a residência do suspeito.

Suspeito encontrado seminu com criança

Ao chegarem no local, o homem foi encontrado seminu e com a criança na cama, conforme o TNOnline. Após a abordagem, a vítima revelou ter sido abusada sexualmente. A criança foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o abuso foi confirmado por um exame médico.