Um homem de 61 anos foi baleado na barriga depois de tentar agredir a delegada Lícia Juliane Paiva, da Polícia Judiciária Civil, em Pontes e Lacerda. O caso aconteceu neste sábado (7) e foi registrado por câmeras de segurança, e a delegada relatou a situação logo em seguida em vídeo divulgado nas redes sociais.

A situação começou quando o homem mexia na carroceria de uma caminhonete S10, viatura descaracterizada da Polícia Civil. O boletim de ocorrência registrado pela delegada afirma que o homem tentava arrombar a viatura.

A delegada saiu de dentro de uma loja em que a viatura estava estacionada em frente. Com arma em punho, Paiva deu ordens para o homem sair de perto do veículo. Pelas imagens, é possível ver que a delegada chega a guardar a arma para conversar com o suspeito.

Além de não obedecer as ordens da delegada, o homem bate na viatura e para cima da policial. Ele tenta pegar a arma da delegada e os dois entraram em luta corporal até que um tiro é disparado na barriga do suspeito.



Pessoas no local ajudaram a imobilizar o homem até a chegada do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado ao Hospital Vale do Guaporé e está estável.

A delegada ficou ferida com um corte no supercílio esquerdo, lesões na perna esquerda, pé esquerdo, escoriações nas cotas, pescoço e na região do peito. Ela também foi socorrida ao hospital e liberada em seguida.