Uma universitária foi agredida dentro de um ônibus do Transcol durante um assalto, quando o veículo passava pelo bairro Jardim América, em Cariacica. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (6). 

A vítima contou que o ônibus fazia a linha 591, da Serra ao Terminal de Campo Grande. Ela embarcou em um ponto em frente à Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Vitória, e disse que os dois bandidos entraram quando o ônibus passava pelo Centro de Vitória.

No entanto, ela só foi abordada em Jardim América, em frente à Estação Ferroviária Pedro Nolasco. A dupla anunciou o assalto e começou a agredi-la. 

"Eles começaram a me bater, estavam completamente violentos. Mesmo roubando os meus pertences, estavam agressivos e começaram a me bater muito", contou a estudante.

Pouco tempo depois, os criminosos desceram do coletivo e fugiram, levando o celular e os fones de ouvido da vítima.

"Na verdade, o intuito deles era assaltar primeiro uma senhora. Como essa mulher não tinha nada, eles vieram para cima de mim. Foi quando, de repente, ficaram muito violentos e me bateram", relatou.

A estudante confessou que, agora, está com bastante medo de voltar a fazer a rota que faz todos os dias para ir até a faculdade, e que não se sente mais tranquila. 

A Polícia Civil informa que o caso será investigado por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Transporte de Passageiros (DRCCTP) e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.