Após confronto entre traficantes assusta moradores do Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, na última segunda-feira(07), o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, Coronel Fabrício Martins, emitiu uma forte mensagem aos criminosos, durante a operação de combate ao crime na região. Ele afirmou que não existe domínio por parte dos criminosos e que as forças policiais não vão tolerar esses atos criminosos.

"Vamos agir de forma contundente, vamos ficar no bairro até a detenção desses criminosos inconsequentes e covardes! Neste momento, todos entocados igual a rato! E se baterem de frente com as forças policiais, receberão a resposta à altura! E mando o recado a esses covardes! Que se entreguem e respondam pelos seus crimes na justiça, caso contrário, serão conduzidos em sacos pretos, direto para o IML!", afirmou o Coronel Fabrício Martins.

A mensagem foi transmitida como parte das ações da Polícia Militar para restabelecer a ordem e a segurança no bairro Zumbi, que tem sido alvo de intensa violência por parte de grupos criminosos.

Ouçam áudio do comandante:

 

Operação Saturação

Em operação que segue em andamento, a Polícia Militar realizou a apreensão de 5 armas de fogo, foram confiscadas duas espingardas, um revólver, uma pistola e 01 garrucha, resultando na prisão de dois bandidos.

A Polícia Militar ressalta que, até o presente momento, não tem registro de pessoas feridas. De acordo com as informações levantadas pelo Setor de Inteligência, o fato criminoso ocorreu por disputa por pontos de tráfico na região.

A Polícia Militar continuará empregando todos os seus recursos para garantir a segurança dos residentes do bairro e dos munícipes de Cachoeiro de Itapemirim de forma geral e solicita que as pessoas que tiverem informações sobre os delinquentes repassem pelo 190, serviço de emergência, bem como pelo número 181, da Secretaria de Segurança Pública.