Um homem confessou ter matado uma mulher e a filha dela, de dez anos, e resolveu um caso que estava sem solução desde os anos 2000. Larry Webb, de 82 anos, está à beira da morte na Virgínia, nos Estados Unidos.

De acordo com o portal WSAZ, Larry confessou que atirou e matou Susan Carter, de 41 anos, e a filha, Natasha, em 2000. Ele enterrou os dois corpos em uma cova em uma floresta próxima à casa dele.

O homem, além de ter assumido a autoria do crime, indicou para os investigadores o local onde enterrou os corpos. Os restos mortais foram recuperados na segunda-feira (22), cerca de seis horas depois da morte de Larry no Complexo Correcional Mount Olive, uma prisão no condado de Fayette.

Ele teria brigado com Susan, que morava na casa dele com a filha, e atirou nela. O homem disse que estava faltando dinheiro e acreditava que ela havia pegado e gastado. Ele matou a filha de Susan para que não houvesse testemunhas.

Após matar as duas, ele guardou os corpos no porão e chorou até dormir. No dia seguinte, os enterrou na floresta próxima à casa dele.

O crime foi em 2000, mas Larry foi indiciado pela morte de Natasha em outubro de 2023 e preso no mesmo mês, após o FBI assumir a investigação. Os agentes encontraram uma bala cravada na parede da casa, no cômodo onde seria o quarto da menina.

O pai da criança estava em uma batalha pela guarda dela contra Susan na época do crime. Ele afirmou que estava grato aos investigadores por encerrar o caso.