Uma igreja do bairro Aribiri, em Vila Velha, foi invadida e arrombada na madrugada desta quarta-feira (27).  De acordo com o pastor do local, esse foi o segundo arrombamento em menos de um mês. Na primeira invasão, os bandidos levaram todos os instrumentos musicais e deixaram um prejuízo de mais de R$ 15 mil. 

"A insegurança tem sido muito grande na região. O tempo inteiro coisas assim tem acontecido, já não sabemos mais o que fazer por aqui, a situação é sempre a mesma, de medo", desabafou.

O pastor contou que a região é tomada pelo tráfico de drogas, e que episódios de furtos e roubos têm sido cada vez mais frequentes.

Ele relatou ainda que, durante o primeiro arrombamento, duas câmeras de segurança da igreja foram destruídas. Com isso, não foi possível identificar os responsáveis pelo crime. As grades de proteção da igreja também foram danificadas.

A Polícia Civil informou que a vítima registrou a ocorrência na 2ª Delegacia Regional da Vila Velha e que o caso segue sob investigação. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.