Associação que administra a unidade também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.

Uma mãe relatou que o filho de 1 ano e dois meses teve queimaduras de 2º grau no pé esquerdo enquanto recebia um banho em uma creche de Criciúma, no Sul de Santa Catarina. A Polícia Civil informou, na segunda-feira (22), que abriu um inquérito para investigar o caso.

Jéssica Mota conta que o filho ficou ferido na sexta-feira (19), no CEI Pingo de Gente, unidade administrada pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas em todo o rosto no dia anterior.

Em nota, a associação tratou os dois casos como "comuns no contexto da infância", mas informou que as ocorrências são investigadas rigorosamente, "em colaboração com autoridades e equipe de gestão"

Desde o incidente, o bebê é medicado e monitorado por equipe médica, que constatou a queimadura de 2º grau, segundo Jéssica. Ele também recebe curativos diariamente.

Por redação RSC
 

Imagem galeria