O deputado estadual Alan Ferreira (Podemos) reafirmou hoje, 19, na redação da FOLHA, seu compromisso até o fim com o advogado Diego Libardi (Republicanos) e com o deputado Bruno Resende (União), visando conquistar a cadeira de Prefeito de Cachoeiro de Itapemirim-ES. O compromisso é que saia do grupo o cabeça-de-chave para o executivo. “Separados não conseguimos, mas unidos podemos sonhar em vencer o pleito, um dos três”, pontuou.

Sobre pesquisas, o parlamentar se mostrou muito sóbrio ao afirmar que não representa parâmetro neste momento para nenhuma decisão. Estou desprovido de qualquer vaidade. Muitas outras pesquisas surgirão e vão nortear os caminhos desse compromisso. Na minha opinião, sem essa união, nenhuma de nós venceremos", enfatizou.

INÉDITO

“Algumas pessoas formadoras de opinião duvidam desse pacto político entre a gente, porque é um comprometimento inédito e não um blefe como sempre ocorreu. Só existe uma possibilidade dessa corrente romper, se alguém largar a mão do outro. Da minha parte, isto não aocntecerá. Temos que estar atentos a pessoas e fatores que queiram nos desestabilizar com intrigas e picuinhas”, assinalou Alan Ferreira.

Segundo o deputado cachoeirense, “os três têm se reunido e falado a mesma linguagem. Não podemos nos abalar ou nos deixar levar por pesquisas avulsas. Temos chance de marcar e mudar a história de Cachoeiro-ES. Isso, essa união, nunca aconteceu antes nas história político-eleitoral, por isso a surpresa de muitos. Estamos de prontidão e com espírito de humildade para apontar o melhor caminho para o Município", concluiu.