O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim-ES, Victor Coelho (PSB) gosta de usar as redes sociais para divulgar suas obras, mas também para atacar qualquer contribuinte crítico. Geralmente é grosso para o ingênuo seguidor do Chefe do Executivo.

Um dos exemplos que tem rodada na internet é quando um morador do bairro Monte Belo questiona abandona na sua comunidade, e lembra sobre promessa em relação a obras na localidade. Ele responde assim. O questionamento: “Vcs não lembram de Monte Belo ná prefeito. Da uma passadinha aqui seu mandato tá quase acabando. E aí?!”

Victor Coelho, na gentileza, enfia essa: “Lembro assim. Tanto que temos projeto de pavimentação ái também. Basta os vereadores aprovarem a operação de crédito que estamos pleiteando. Mas, o vereador aí do bairro já declarou que vai votar contra. Cobre dele…”, numa referência ao vereador Ary Correia (Republicanos).

 Impressionante o deboche e chantagem contra o parlamento cachoeirense. faltando 8 meses para terminar as eleições, quando nem conclui obras que começaram há 2 anos. A cidade está abandonada, sede e distritos. 


 


Os vereadores estão avexados para votar esse empréstimo megalomaníaco em ano eleitora e fim de mantado. Até o presidente da Câmara, Brás Zagotto (Podemos) numa entrevista à jornalista Cida Campos, provocado pelo colega, disse que se na condição de vereador não presidente votaria “não”.

VEJA: