“Atoladinha” fez sucesso em 2006. A música funk era de MC Bola de Fogo. Bruno Lucena o autor tem agora com 38 anos. 

Fama e sucesso o levaram ao topo das paradas. Agora convertido ao evangelho, há 8 anos ele dá testemunho e diz que desistiu de uma “ vida desregrada, fora da lei e sem salvação”.
 
Hoje em  Guarapari/ES, Bruno coordena uma das inúmeras clínicas de reabilitação de dependentes químicos que existem no estado. Depois da conversão, e sem fazer sucesso, se lançou na carreira funk gospel com álbum de estreia “Bruno Resgatado”.
 
O começo de vida não exemplar:
 
Bruno usou drogas aos 14 anos, e foi traficante. Atualmente se diz arrependido, e garante que seu envolvimento foram decisões erradas. Completa dizendo que nesse meio, o funk é a trilha sonora, onde as festas são regadas a álcool, drogas e prostituição. 
 
A crença:
 
Ele diz que a fé lhe ajudou a mudar de vida e que busca ajudar as pessoas da mesma forma com que foi alcançado.
 
Dificuldades do viciado:
 
Segundo o ex MC, isso é muito difícil, pois os dados confirmam que de dez pessoas viciadas, apenas três se livram do vício, isso com ajuda especializada.
 
Números de internados:
 
Em sua clínica, Bruno tem  47 internos, e todos são atendidos por ele e sua equipe de nutricionista, psicólogo, analista e outros profissionais da área da saúde. Ele também faz palestras em escolas, presídios e até em favelas.
 
Como sobrevive:
 
"Meu sustento vem do centro de reabilitação”, declara Bruno.
 
Trabalho fora do estado:
 
Morador de Guarapari/ES, ele continua fazendo seu trabalho em favelas do Rio de Janeiro  juntamente pastores. São realizadas cruzadas de testemunho, onde levam a palavra de Deus para as comunidades carentes.