Se depender da internet, Nego do Borel arranjou mais um motivo para ser cancelado nesta terça-feira (5/10). Não satisfeito com acusações de violência doméstica e estupro de vulnerável, o funkeiro foi encontrado com duas mulheres em um motel na tarde de hoje, após passar um dia desaparecido. A mãe de Leno Maycon, de 29 anos, chegou a registrar boletim de ocorrência sobre o sumiço do filho, e sofreu acusações de ter forjado o desaparecimento para melhorar a imagem do artista – missão, essa, quase impossível.

As tags “Motel” e “Nego do Borel” foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter, após internautas mostrarem-se indignados com o fato do funkeiro ter alegado que foi ao motel apenas para dormir, de acordo com seu depoimento à polícia.

“Estava no motel e os ‘besta’ preocupado com um escroto desse”, disse um internauta. “Nego do Borel na maior paz com duas garotas em motel, e a polícia atrás, B.O feito, internet fazendo meme, o Ibope chegou”, disse outro.

Outros internautas comentaram sobre o fato do funkeiro estar curtindo sua vida com outras mulheres após ser expulso de A Fazenda 13 sob acusação de estupro de vulnerável contra Dayane Mello. 

“O povo subindo tag de ‘força Nego’, falando de setembro amarelo, de juízes da internet, e o macho em motel, fazendo suruba. Isso mesmo, continuem. Tá lindo esse lençol king size que vcs estão passando pra macho abusador”, comentou um.