Após o escândalo envolvendo o fim de seu relacionamento com a atriz Duda Reis, quando ele foi acusado de traição e violência doméstica e de cometer uma série de abusos, agora vem a notícia de que Nego do Borel está sendo acusado de dar um calote em uma empresa.

 

 

 

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘Fofocalizando – SBT’, o cantor Nego do Borel se tornou alvo de um processo impetrado pelos proprietários de um prédio comercial de alto patrão que fica localizado na Barra da Tijuca, área nobre do Rio de Janeiro, por falta de pagamento e violação contratual.

 

 

 

Nesta última terça-feira (29), o cantor Nego do Borel teria recebido uma ordem de despejo, do escritório da NB Produções, esta é a empresa que cuida da carreira de do funkeiro e de outros artistas.

 

 

 

Vale ressaltar que a empresa foi encerrada por causa da pandemia da Covid-19, quando os shows deixaram de ser realizados. De acordo com o SBT, o ex-empresário de Nego do Borel, afirmou que ficaria com a sala comercial e teria sido orientado  pelo cantor para que quitasse os alugueis e refizesse o contrato em seu nome.

 

 

 

Contudo, o ex-empresário não teria tomado as medidas de acordo com as orientações de Nego do Borel e por consequência o mesmo está sendo processado.