Folha do ES
Qua, 22 de Jan
ALERTA CHUVA ES

Home   Estilo     Celebridades


Cantor Ferrugem é acusado de divulgar fotos da ex

Cantor Ferrugem é acusado de divulgar fotos da ex

A informação foi passada pelo programa “A tarde é sua” da RedeTv!

  Por Redação

  14.janeiro.2020 às 11:23Atualizado em 14.janeiro.2020 às 18:54

A Delegacia de Repressão a Crimes de Internet indiciou Ferrugem pela acusação de ter vazado fotos íntimas de uma ex-namorada através de um perfil fake no Instagram e em um grupo de WhatsApp. A informação foi divulgada pelo programa A Tarde é Sua no programa de ontem (13).

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, antes de se casar em 2018 com Thais Vasconcellos, o cantor teve outro relacionamento de cerca de dois anos e meio e, os dois, trocavam fotos íntimas. Ela afirma que, após o término, essas fotos foram vazadas.

De acordo com o colunista, quando brigou com Thais, em 2017, ele fez uma visita à outra moça, de 23 anos, que viu no laptop de Ferrugem as fotos que enviava a ele e disse: "Garoto, você ainda tem essas fotos? Apaga". Poucos meses depois, as imagens foram vazadas.

A audiência sobre o caso está marcada para quatro de março, no Juizado Especial Criminal do Rio. A advogada da moça disse ao programa que é a quinta tentativa de audiência com o cantor.

A assessoria de Ferrugem afirmou à atração da RedeTV! que "em nenhum momento o cantor deixou de comparecer a audiência ou se absteve de cumprir qualquer determinação judicial" e que o fato "não é verídico". Que o cantor "lamenta o ocorrido", que sua vida está "pautada em valores éticos e morais e repudia sensacionalismo com sua vida particular".

"A assessoria jurídica do Artista Ferrugem, através de seu advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público esclarecer que, em nenhum momento, o Cantor deixou de comparecer a qualquer audiência ou se absteve de cumprir qualquer determinação judicial.

Declara, ainda, que o fato a ele imputado pela Sra. Ranielly Brozon não é verídico e que não existe qualquer prova de autoria nos autos do processo. Nessa oportunidade, o Cantor lamenta o ocorrido e informa que sua vida particular está sempre pautada em valores éticos e morais e que repudia veementemente o sensacionalismo e especulações envolvendo sua vida pessoal ou familiar, devendo esta ser sempre preservada."


Fonte: Uol

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.