Folha do ES
Ter, 18 de Mai
HECI

Home   Estilo     Celebridades


Pastor Felipe Heiderich assume bisexualidade e namoro com youtuber

Pastor Felipe Heiderich assume bisexualidade e namoro com youtuber

Felipe diz que abre mão do título eclesiástico para se entregar por completo ao amor com Bruno de Simone

  Por Kimberlly Soares

  26.março.2021 às 14:19Atualizado em 26.março.2021 às 14:22

Após ser preso, provar sua inocência e depois ser absolvido pela Justiça da acusação de pedofilia da pastora Bianca Toledo, sua ex-mulher, Felipe Heiderich vive uma fase completamente nova. Agora, afastado da igreja, ele abre mão de seu título eclesiástico de pastor para se entregar por completo ao amor e construir uma nova família, mas diferente dos moldes tradicionais aceitos pela Igreja. Felipe assume publicamente, pela primeira vez, em entrevista exclusiva à esta coluna, que sua heterossexualidade já é passado. Atualmente namorando o youtuber Bruno de Simone, ele abre o jogo sobre seu primeiro relacionamento homoafetivo, mas garante não se considerar homossexual: "me considero bissexual, porque sinto atração por mulheres", confessa.

Felipe, você por muitos anos negou ser gay. Por quê? Porque eu simplesmente não era. Fui criado na roça pela minha avó e por isso sempre tive um jeito mais educado ou delicado, como alguns gostam de enfatizar. Mas sempre tive namoradas e todas elas podem testemunhar sobre isso. Assim como depois da tragédia que vivi e comecei a repensar na vida, sempre deixei claro que se algum dia me apaixonasse por alguém, seja homem ou mulher, eu tornaria isso público. E assim o faço hoje.


Felipe Heiderich e Bruno de Simone - Xicão Jones/Divulgação



Fonte: O Dia

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.