Folha do ES
Sáb, 30 de Mai
Cofril 02

Home   Estilo     Comportamento


Kelly Key dá dicas de sexo anal para Gracyanne Barbosa em live

Kelly Key dá dicas de sexo anal para Gracyanne Barbosa em live

Com o tema em alta, a coluna Pouca Vergonha bateu um papo com um sexólogo para saber o caminho das pedras para o prazer anal sem traumas

  Por Redação

  01.maio.2020 às 16:57

Além de música, exercícios físicos, receitas e aulas, sexualidade também é pauta constante nas lives feitas pelos artistas em suas contas no Instagram. Após Anitta mostrar sua coleção de vibradores e explicar como cada um deles funcionava, outra celebridade decidiu falar abertamente sobre sexo.

Na noite da última segunda-feira (13/04), a cantora Kelly Key convidou a musa fitness Gracyanne Barbosa para bater um papo em uma live, na qual estavam acompanhadas dos respectivos maridos – Mico Freitas e Belo.

Em um momento da conversa, os casais estavam falando sobre sexo e Kelly decidiu dar uma dica para a amiga conseguir fazer sexo anal.

“Você bota um pedaço, vai doer, e você espera. Porque aí, automaticamente, o esfíncter interno vai… e aí sim você está pronto para ‘vrau’. Entendeu? Depois que já está dentro, amor, a vida é linda”, instruiu.

De acordo com o terapeuta sexual André Almeida, o caminho é por aí. “É preciso ter bastante excitação e relaxamento prévios e entender que não pode colocar de uma vez. É um processo de dessensibilização”, explica.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.