Folha do ES
Seg, 14 de Jun
Gif Folha do ES

Home   Economia     Espírito Santo


ES: Restaurante fecha as portas após 40 anos de funcionamento

ES: Restaurante fecha as portas após 40 anos de funcionamento

O estabelecimento era comandado por Celina Pesca.

  Por Raphael Gomes

  30.abril.2021 às 16:15Atualizado em 30.abril.2021 às 16:29

A crise causada pela pandemia do coronavírus fez mais uma vítima no comércio capixaba: o restaurante Tradizionale, que funciona há mais de 40 anos em Linhares, vai encerrar suas atividades definitivamente neste domingo (2). Localizado no bairro Araçá, o Tradizionale sempre se notabilizou pela sua famosa farofa de ovos, iguaria que atraía muitos empresários em visita à cidade do Norte do Estado.

"Por mais de 40 anos, nossa querida Celina e nosso querido Bill se dedicaram incondicionalmente a servir com paixão a todos os seus clientes, entregando sempre uma das melhores culinárias da cidade. Neste momento tão difícil que enfrentamos, decidimos em família que não mais seguiremos com o Tradizionale Celina Restaurante”, diz comunicado da família controladora do negócio, no Instagram.

Maria Celina Pesca, citada no comunicado, era uma das proprietárias do Tradizionale. Ela morreu no último dia 30 de março, aos 72 anos de idade, vítima de Covid. Reconhecida como cozinheira de talento, era dela a mágica farofa de ovos tão apreciada pelos clientes do seu restaurante.

Mas quem ainda quiser degustar o prato mais famoso do Tradizionale, o prazo final é até domingo (2), às 15h, horário em que a casa fechará definitivamente as suas portas.

"Estaremos imensamente felizes em atendê-los pela última vez. Agradecemos a todos os clientes e amigos por cada momento incrível que tivemos o privilégio de participar, seja em nosso restaurante ou no tradicional almoço de domingo em suas residências”, avisa a família de Celina nas redes sociais.


Fonte: Site Linhares

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.