A Afinz, instituição financeira com ampla gama de produtos e serviços que conectam varejistas e consumidores, anuncia mais uma parceria para a emissão de cartões de crédito. A plataforma une as forças com a rede capixaba Facilit, do segmento de móveis e eletrodomésticos, para potencializar o poder de compra de seus clientes, oferecendo condições de pagamento facilitadas e mais atrativas.

Além das vantagens em todas as 5 lojas da rede Facilit em Irupi, no Espírito Santo, os clientes que emitirem o cartão de crédito fruto da parceria, terão acesso aos benefícios Afinz, como o programa Você Bem, que garante descontos exclusivos em consultas, exames, medicamentos e até cursos online. A bandeira Visa, aceita em milhares de estabelecimentos por todo o País, também garante benefícios únicos aos clientes, como a participação no clube Vai de Visa, que proporciona descontos em diversos produtos e serviços.

O CEO da Afinz, Claudio Yamaguti comemora mais uma parceria pensada, desde o princípio, para estimular os negócios dos parceiros e oferecer alternativas que facilitem compras de itens necessários ao bem-estar dos seus clientes e de suas famílias.

"Ser parceiros e atuar no segmento financeiro como agente facilitador sempre foram nossos diferenciais e fazem parte do nosso DNA. Por isso, a parceria com a Facilit para a emissão de cartões de crédito ocorre em um momento crucial, em que muitos brasileiros precisam, mais do que nunca, de apoio e suporte financeiro", finaliza o executivo.