Folha do ES
Sáb, 24 de Set
Nova logo da LEIA Pesquisa

Home   Esporte     Brasil


O Vasco tem três “dores de cabeça” para resolver. E são urgentes!

O Vasco tem três “dores de cabeça” para resolver. E são urgentes!

O time está na vice-liderança da Série B, mas vem de dois tropeços. Além disso, tem outras broncas pesadas para enfrentar

  Por Redação

  21.julho.2022 às 08:51

Em meio ao processo de se transformar em clube-empresa o Clube de Regatas Vasco da Gama tem pelo menos três problemas imediatos para resolver:

1)- Conseguir êxito na 15ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), no julgamento do recurso que contesta a decisão de 1º grau, que suspendeu os trâmites da venda de 70% do futebol do clube para a 777 Partners. O pedido foi feito pela Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), iniciativa do deputado Fabio Silva (União/RJ).

2)- Solucionar a encrenca da Fifa que puniu com transfer ban do clube, por dívida referente ao treinador Sá Pinto em R$ 1,4 milhão. O Vasco tenta reverter essa situação o mais rápido o possível. O recém contratado Alex Teixeira (foto acima) não poderá ser regularizado até a situação com a Fifa ser resolvida.

3)- Apagar um pequeno “incêndio” no vestiário, porque o time vem de dois tropeços na Série B (perdeu do Sampaio e empatou com o Ituano). Ainda está confortável, em segundo lugar, atrás apenas do Cruzeiro, mas esses percalços tiram a tranquilidade do técnico Maurício de Sousa. No último jogo teve vaias, muitas vaias.


Fonte: Metrópoles

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.