Folha do ES
Qui, 8 de Dez
32 ANOS DA FOLHA DO ES

Home   Esporte     Brasil


Polícia prende suspeitos por tráfico de drogas dentro do Maracanã

Polícia prende suspeitos por tráfico de drogas dentro do Maracanã

A PM ainda informou que os três traficantes possuíam mandado de prisão em aberto e que um deles é apontado como chefe do tráfico do 1° grupo de Santa Catarina, associado ao Comando Vermelho.

  Por redação - HF

  16.setembro.2022 às 08:35Atualizado em 16.setembro.2022 às 12:06

A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu quatro homens, três deles suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Santa Catarina, dentro do Maracanã durante a partida entre Flamengo e São Paulo, nesta quarta-feira (14), pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

Segundo a PM, as prisões aconteceram em ação conjunta de equipes do Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (BEPE), de Operações Policiais Especiais (BOPE) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A PM ainda informou que os três traficantes possuíam mandado de prisão em aberto e que um deles é apontado como chefe do tráfico do 1° grupo de Santa Catarina, associado ao Comando Vermelho. O quarto homem foi preso por descumprimento de regime semiaberto.

Segundo o tenente-coronel Hilmar Faulhaber, comandante do Bepe, os presos foram identificados por agentes infiltrados no meio da torcida do Flamengo, no setor norte, nível 2. A abordagem ocorreu na reta final do primeiro tempo.


Fonte: Noticias ao minuto

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.