Menos de duas semanas após fechar uma parceria com a produtora Fan the Flame Concepts para lançar uma plataforma com conteúdo para os torcedores, com desenhos que remetem ao atleta, Neymar anunciou seu próprio jogo para celular.

O game, batizado de “Match MVP”, foi produzido pelo estúdio sueco Like a Boss, especializado em jogo para celular, e mostra os jogadores esculpindo carreiras de futebol para si mesmos. Neymar é uma espécie de amigo e mentor digital e seu pai, chamado de Neymar Sr., trabalha como agente e gerente pessoal no jogo. Os dois ajudam os jogadores a conseguir contratos com os clubes.

O “Match MVP” ainda apresenta o Instituto Neymar Jr. (INJR), organização de caridade do jogador na cidade de Praia Grande, em São Paulo. Os jogadores podem acessar o INJR como parte do modo de treinamento.

O “Match MVP” é gratuito, está disponível para dispositivos Android e iOS, e traz a dinâmica de partidas multiplayer, em que o jogador pode fazer transações pagas dentro do game, além de oferecer partidas em tempo real on