Nesta terça-feira, 23 de abril, um fato inusitado aconteceu ao vivo, no SporTV. A ex-jogadora da seleção brasileira, Jaqueline dava uma entrevista, quando passou mal. Jaqueline tinha ido ver o marido, Murilo, jogar pela partida final referente ao campeonato de vôlei.

 

O casal está junto há dez anos. No momento do desmaio, a ex-jogadora falava do nervosismo em torno de ver o marido na final. Ela pediu desculpas, disse que estava passando mal e, pouco depois,  já caiu no chão. A repórter do SporTV, nervosa, deu um grito diante da situação.

 

A pressão da ex-atleta teria subido, quando o mal aconteceu. Ela ficou alguns minutos sendo atendida diante da situação. Jaqueline estava conversando com a repórter Fabíola, que conseguiu amparar a queda da esportista.

 

A transmissão chegou a ser cortada e as câmeras do SporTV passaram a mostrar imagens da quadra. No entanto, como o jogo ficou parado alguns minutos, o canal voltou a mostrar o atendimento à jogadora, que estava com a pressão aferida em 14 por 11.

 

Veja abaixo o vídeo que mostra o desmaio da jogadora ao vivo, que causou pânico na repórter do canal ligado à Globosat: