Folha do ES
Ter, 28 de Set
HECI

Home   Esporte     Brasil


'Perder me machuca, me dói', desabafa Neymar após derrota na Copa América

'Perder me machuca, me dói', desabafa Neymar após derrota na Copa América

Em seu perfil no Instagram, o camisa 10 publicou o vídeo em que vai de encontro a Lionel Messi para o parabenizar pela conquista

  Por Raphael Gomes

  11.julho.2021 às 16:05Atualizado em 11.julho.2021 às 16:10

Neymar falou pela primeira vez após a derrota da seleção brasileira contra a Argentina na final da Copa América. Em seu perfil no Instagram, o camisa 10 publicou o vídeo em que vai de encontro a Lionel Messi para o parabenizar pela conquista.

Na legenda, o atacante brasileiro voltou a falar sobre a dificuldade de lidar com as derrotas: "Perder me machuca, me dói. É coisa que eu ainda não aprendi a conviver."

Após o breve desabafo, Neymar contou detalhes de como foi o momento do abraço com seu ex-companheiro de Barcelona. "Ontem quando perdi, fui dar um abraço no maior e melhor da história que eu vi jogar. Meu amigo e irmão Messi, fiquei triste e falei para ele 'filho da * você me ganhou'", disse ele, que completou:

"Fico triste demais por perder. Mas esse cara é f*! Tenho um respeito muito grande pelo que ele fez pelo futebol e principalmente por mim. Odeio perder, mas desfrute do seu título, o futebol te esperava por esse momento! Parabéns hermano."

Após vencer por 1 a 0 com gol de Di Maria, a Argentina voltou a comemorar um título após 28 anos. A conquista no Maracanã marcou não só a quebra do tabu, mas também o primeiro título de Messi com a seleção profissional.




Fonte: Notícias ao Minuto

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.