Com a pandemia mundial do novo coronavírus, a orientação de médicos e infectologistas é que as pessoas fiquem em casa para evitar a propagação em massa do vírus.  Em  Cachoeiro, as aulas e treinos das academias tambem foram suspensos, assim como outras repartições.  

 

Com isso, muitos amantes de atividades físicas tiveram que se adaptar a uma nova rotina. O personal trainer Isaac Delormi, por exemplo, assim como muitos profissionais da área, decidiu montar aulas online por meio do seu Instagram para atender seus alunos e movimentar um pouco desta quarentena.

 

 

Outro destaque é a talentosíssima Dara Gomes que esta disponibilizando LIVES diárias de dança para seus seguidores e, ainda, compartilhando os vídeos de seus alunos dançando neste período de quarentena.  Hoje, 24, ela vai estrear a Minas da Quarentena. Não percam!

Confira um pouco do talento:

 

Portanto, não ha desculpa para ficarem parados atrofiando em casa!  Sigam instrutores, professores, personais, academias...  e`partiu`` treinar. Saúde sempre em primeiro lugar.