Folha do ES
Sex, 4 de Dez

Home   Esporte     Espírito Santo


Lateral cachoeirense fecha contrato de formação com o Vasco até 2023

Lateral cachoeirense fecha contrato de formação com o Vasco até 2023

Gabriel Santos assinou com o Vasco até 2023

  Por João Machado

  18.setembro.2020 às 09:37

Na última quarta-feira (16), o lateral-direito Gabriel Santos, de 15 anos, do bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim, assinou contrato de formação com o Vasco da Gama até 2023. O Departamento de Futebol de Base do clube tem valorizado e renovado com os jovens talentos do Cruzmaltino.

Gabriel é formado na base da Escolinha do Santos Dumont, no Aeroporto. Ele estava na base do Vasco há quatro anos, e agora assinou seu primeiro contrato com o clube carioca. “É motivo de muito orgulho para todos nós. O Biel é cria daquele bairro, e nos deixa muito felizes com esse momento da carreira dele. Estamos eufóricos”, comenta Fábio Índio, treinador e coordenador da Escolinha.

O atleta foi descoberto na Escolinha por treinadores da base do Vasco. “Sempre recebemos técnicos e coordenadores da base de grandes clubes do Brasil que fazem avaliações de nossos atletas, e eles gostaram muito do Biel e há quatro anos ele já treinava no clube. Agora assinou o contrato de formação”, completa Índio.


Fonte: Dia a Dia es

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.