Folha do ES
Sex, 14 de Mai
HECI

Home   Esporte     Espírito Santo


Governo do ES aumenta restrições e Campeonato Capixaba 2021 segue paralisado

Governo do ES aumenta restrições e Campeonato Capixaba 2021 segue paralisado

A bola não rola no Espírito Santo pelo menos até o dia 4 de abril

  Por Kimberlly Soares

  25.março.2021 às 15:40

Inicialmente previsto para retomar a partir em 1º de abril, o Campeonato Capixaba segue paralisado, pelo menos até o dia 4 do próximo mês. A confirmação se deu após o anúncio do governador do ES, Renato Casagrande, que estendeu o período de restrições em todo o Estado, em decorrência da situação da pandemia.

De acordo com a declaração do governador, o novo decreto mantém as determinações do anterior e traz fechamento mais restrito do comércio e a interrupção do transporte público em todo o estado. Com isso, os treinos nos clubes seguem liberados.

Quando foi suspenso, a competição estava na terceira rodada, com Vitória-ES e Rio Branco VN, na liderança, com 9 pontos. Na terceira colocação está o Real Noroeste, com 7 pontos conquistados, na sequência, vem o Rio Branco-ES com 6, Estrela do Norte e Desportiva com 4, Serra com 3 e Pinheiros com 1. Na zona de rebaixamento, sem pontuar, estão Vilavelhense e São Mateus.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.