A sétima rodada do Campeonato Capixaba 2021 foi marcada com o clássico sulino entre Estrela do Norte e Rio Branco VN, no Sumaré, na tarde deste sábado. Recheado de gols, as equipes empataram, em 2 a 2.

 

 

 

O Rio Branco VN abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo com Weltinho, após receber passe de Arthur Faria e finalizar cruzado para o gol. O empate do Estrela veio antes do intervalo, com o Marcus Vinicius de cabeça. No segundo tempo, Willian Saroa marcou de pênalti e no apagar das luzes Gleyson marcou para empatar a partida.

 

 

 

Após o apito final do juiz, uma confusão generalizada tomou conta do meio de campo. Atletas das duas equipes começaram a discutir, mas os ânimos foram acalmados.

 

 

 


Confusão após o jogo entre Estrela e Rio Branco VN, pela 7ª rodada do Capixaba  — Foto: Reprodução/FesTV

Confusão após o jogo entre Estrela e Rio Branco VN, pela 7ª rodada do Capixaba — Foto: Reprodução/FesTV


 

 

 

Com o resultado, o Brancão Polenteiro segue na liderança e já classificado para as quartas de finais do Capixaba, com 19 pontos. O Estrela se mantém na sexta colocação, com nove pontos somados, mas ainda não está garantido para a próxima fase.

 

 

 

O Campeonato Capixaba 2021 prossegue no meio da semana com os jogos da oitava rodada da primeira fase. Na quarta-feira, às 15h, o Estrela do Norte visita o Vitória-ES, no Salvador Costa, em Vitória. No mesmo dia e horário, o Rio Branco VN, recebe o São Mateus, no Olimpio Perim, em Venda Nova do Imigrante.