A bola parada do meia-atacante Edinho fez mais uma vítima no Campeonato Capixaba 2021. Na noite desta quinta-feira, o craque marcou um gol de falta, que iniciou a reação do Vitória-ES no triunfo de 2 a 1 sobre o Vilavelhense, no jogo de ida das quartas de final.

 

 

 

Esse foi o quarto gol de bola parada de Edinho no Estadual - 3 de falta e 1 de pênalti - e o sétimo no geral, número que coloca o meia como o artilheiro isolado da competição.

 

 

 

 

O feito não surpreende o craque, que no dia a dia sempre treina esse tipo de jogada.

 

 

 

 

- Esses meus gols de bola parada podem surpreender a qualquer um, menos a mim, porque sei o que eu faço no dia a dia pra poder chegar nos jogos e ter esse resultado - declarou em entrevista a TV LDC.

 

 

 

Gols de Edinho no Capixaba 2021

 

 

 

Gol   Jogo Tipo
1 Rodada 1 Vitória-ES 4 x 1 Pinheiros de calcanhar
2 Rodada 2 Serra 0 x 2 Vitória-ES DE FALTA
3 Rodada 3 Desportiva 0 x 2 Vitória-ES de primeira
4 Rodada 3 Desportiva 0 x 2 Vitória-ES DE FALTA
5 Rodada 6 Vitória-ES 2 x 0 Real Noroeste na saída do goleiro
6 Rodada 9 São Mateus 2 x 2 Vitória-ES DE PÊNALTI
7 Quartas (ida) VIlavelhense 1 x 2 Vitória-ES DE FALTA

 

 

 

Com o resultado, agora o Vitória pode até perder por um gol de diferença, no jogo de volta, que mesmo assim garante a vaga para as semifinais do Estadual. Apesar da situação mais confortável, Edinho prega cautela e diz que o Alvianil precisa melhorar.

 

 

 

- Apesar da gente não ter feito um bom primeiro tempo, voltamos para o segundo com um outro espírito e outra atitude. Conseguimos dar o primeiro passo, mas ainda temos um jogo no domingo.

 

 

 

O segundo e decisivo jogo entre Vitória-ES e Vilavelhense acontece no domingo, às 18h30, no estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira.