O jogador de futebol Hulk que já jogou pela seleção brasileira e atualmente joga pelo Clube Atlético Mineiro, sofreu uma acidente de carro nesta terça-feira (29).



De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, o acidente aconteceu pela manhã, no bairro cidade Industrial, que ficada na cidade de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Hulk acabou se envolvendo em uma acidente com um motociclista que estaria em alta velocidade. A assessoria de imprensa do jogador confirmou que Hulk se acidentou mas que não passou de um enorme susto, o jogador não sofreu nem um arranhão. Ele chegou a oferecer ajuda ao piloto da motocicleta que conversou com o jogador e logo despois deixou o local guiando o veículo e sem ferimentos.

O carro do jogador na qual a moto colidiu é uma BMW X7 Dark Shadow Edition 2021, que custou a bagatela de 1 milhão de reais, Hulk comprou o carro e deu como presente de formatura para a atual esposa, Camila Ângelo.

O atacante do Atlético Mineiro teve seu nome envolvido em um escândalo familiar, quando assumiu seu romance com a sobrinha de sua ex-esposa. Na ocasião, ao assumir o namoro com Camila, ele e a jovem foram duramente atacados nas redes sociais, mas resolveram ignorar as críticas e viver juntos.

O casal relevou o romance no ano de 2019, causando discórdia na família de Iran Ângela de Souza, ex-esposa do jogador de futebol.