Folha do ES
Ter, 28 de Set
HECI

Home   Esporte     Espírito Santo


Jobson acerta com o Capixaba e busca entrar em forma para estrear na Copa Espírito Santo

Jobson acerta com o Capixaba e busca entrar em forma para estrear na Copa Espírito Santo

Jogador ainda não está inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF

  Por Murilo costa

  14.setembro.2021 às 12:01Atualizado em 14.setembro.2021 às 12:07

Principal reforço do Capixaba para a Copa Espírito Santo 2021, o atacante Jobson busca recuperar a forma física para enfim estrear. Anunciado oficialmente na última quarta-feira, o jogador treina com o restante do elenco desde agosto.

Apesar do Capixaba ainda buscar regularizar o atacante, Jobson viajou com a equipe para Águia Branca e, no último sábado, viu o Capixaba estrear na Copa ES com derrota por 1 a 0 para o Real Noroeste, no Estádio José Olímpio da Rocha.

O último clube de Jobson foi o União Cacoalense-RO que disputa a primeira divisão do Campeonato Rondoniense. Eliminado nas semifinais do estadual devido a escalação irregular, Jobson não entra em campo desde maio. O jogador falou sobre a preparação para retornar aos gramados.

- Está indo bem. Querendo ou não, sei que tenho que perder mais uns pesinhos, uns cinco quilinhos, para ficar tranquilo. E pegar mais ritmo de jogo. Isso aí a gente consegue no decorrer da semana. Lá para o terceiro jogo, já vou estar 100%.

Jobson reedita parceria com Ramon

Outra novidade no Capixaba é o meia-atacante Ramon, que chega após pedido de Jobson por reforços. Com passagens por Flamengo, Corinthians, Bahia, CSKA Moscow-RUS, Náutico, Remo-PA e Consadole Sapporo-JAP e Seleção Brasileira sub-17, o jogador estava no União Cacoalense, onde disputou o campeonato estadual ao lado de Jobson.

- Ramon é um grande jogador, vitorioso. Jogou na Seleção Brasileira e no Flamengo. Tivemos o prazer de jogar junto no Brasiliense e no União Cacoalense. É um cara que vai ajudar muito a gente e que chega para somar.

O próximo jogo do Capixaba acontece no domingo, quando enfrenta o Aster Brasil, no Estádio Gil Bernardes, em Vila Velha, pela segunda rodada da Copa Espírito Santo. A equipe atualmente ocupa a penúltima colocação do Grupo B, ainda sem pontuar.


Fonte: GE Espírito santo

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.