Com dois gols, o jovem André Zoro foi um dos destaques da goleada de 5 a 0 do Serra sobre o Forte Rio Bananal, na rodada de abertura da Copa Espírito Santo 2021.

O jogo não foi o primeiro do atacante como profissional. No Campeonato Capixaba deste ano, em março, Zoro entrou nos cinco minutos finais da derrota para o Vitória-ES. No último sábado, André teve mais tempo em campo, entrou no lugar de Jone Chulapa, aos 13 minutos do segundo tempo e transformou a vitória parcial de 3 a 0 em uma goleada de 5 a 0.

Feliz pela atuação na partida, em que considera como a sua estreia profissional, André Zoro afirma que a torcida do Serra merecia uma vitória como essa.

André Zoro comemora os dois gols na estreia do Serra na Copa ES 2021

Com os resultados de momento e o saldo de gols feito na partida desde sábado, o Serra lidera o Grupo B da Copa ES 2021, com 3 pontos. No outro lado da tabela aparece o Forte, sem pontos e na lanterna.

A segunda rodada da Copa Espírito Santo acontece no próximo final de semana. No sábado, às 15h, o Serra visita o Real Noroeste, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. No mesmo dia e horário, o Forte Rio Bananal enfrenta o Atlético Itapemirim, no José Olívio Soares.