Folha do ES
Ter, 28 de Set
HECI

Home   Esporte     Espírito Santo


André Zoro, do Serra, festeja os 2 gols e a vitória na estreia da Copa Espírito Santo

André Zoro, do Serra, festeja os 2 gols e a vitória na estreia da Copa Espírito Santo

Tricolor Serrano estreou com um vitória de 5 a 0 sobre o Forte Rio Bananal

  Por Murilo costa

  14.setembro.2021 às 12:03Atualizado em 14.setembro.2021 às 12:09

Com dois gols, o jovem André Zoro foi um dos destaques da goleada de 5 a 0 do Serra sobre o Forte Rio Bananal, na rodada de abertura da Copa Espírito Santo 2021.

O jogo não foi o primeiro do atacante como profissional. No Campeonato Capixaba deste ano, em março, Zoro entrou nos cinco minutos finais da derrota para o Vitória-ES. No último sábado, André teve mais tempo em campo, entrou no lugar de Jone Chulapa, aos 13 minutos do segundo tempo e transformou a vitória parcial de 3 a 0 em uma goleada de 5 a 0.

Feliz pela atuação na partida, em que considera como a sua estreia profissional, André Zoro afirma que a torcida do Serra merecia uma vitória como essa.

André Zoro comemora os dois gols na estreia do Serra na Copa ES 2021

Com os resultados de momento e o saldo de gols feito na partida desde sábado, o Serra lidera o Grupo B da Copa ES 2021, com 3 pontos. No outro lado da tabela aparece o Forte, sem pontos e na lanterna.

A segunda rodada da Copa Espírito Santo acontece no próximo final de semana. No sábado, às 15h, o Serra visita o Real Noroeste, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. No mesmo dia e horário, o Forte Rio Bananal enfrenta o Atlético Itapemirim, no José Olívio Soares.


Fonte: GE Espírito santo

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.