Folha do ES
Ter, 26 de Out
HECI

Home   Esporte     Espírito Santo


Rio Branco VN e CTE/Colatina empatam e perdem posições na Copa Espírito Santo

Rio Branco VN e CTE/Colatina empatam e perdem posições na Copa Espírito Santo

Times ficaram no 2 a 2 em partida disputada no Olímpio Perim

  Por Murilo costa

  27.setembro.2021 às 08:22Atualizado em 27.setembro.2021 às 08:29

No jogo que poderia valer a liderança do Grupo A da Copa Espírito Santo 2021, o Rio Branco VN e CTE/Colatina ficaram no empate de 2 a 2, no estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante, pela terceira rodada.

O resultado de empate não foi bom para nenhuma das duas equipe. Vice-líder na rodada passada, o CTE/Colatina chegou aos cinco pontos, perdeu duas posições e caiu para o quarto lugar no Grupo A. O Rio Branco VN, que era o terceiro, também soma cinco pontos e desce para a quinta posição.

No primeiro tempo, o meia Willian Bersan fez dois gols e colocou o time da casa em vantagem. Na etapa final, a equipe de Colá reagiu e foi buscar o empate com dois gols do também meia Buá, que agora chegou aos três, ao lado de Arthur, do Serra, na liderança da artilharia.

A quarta rodada da primeira fase da Copa ES acontece no próximo final de semana. No domingo, às 15h, o GEL enfrente o Rio Branco VN, no Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante. Na segunda-feira, às 20h, o CTE/Colatina recebe o Pinheiros no Justiniano de Melo e Silva.


Fonte: GE Espírito santo

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.