Um empate com gosto de vitória. Neste domingo, o CTE/Colatina correu atrás do resultado e assegurou o 2 a 2 com o Rio Branco VN, no estádio Olímpio Perim. O placar final foi suficiente para manter a equipe no G-4 do Grupo A da Copa Espírito Santo 2021.

 

 

 

Após ficar ir para o intervalo com o revés de 2 a 0 no marcador, o CTE/Colatina empatou com dois gols do camisa 10 Buá. O resultado mantém o time da Princesa do Norte entre os quatro melhores do grupo e tira o Rio Branco VN da zona de classificação para as quartas de final.

 

 

 

Com dificuldades para colocar a bola no chão devido à má condição do gramado, o meia Buá falou sobre o resultado conquistado na ausência do treinador Pádua Polese, que cumpria suspensão.

 

 

 

- Conseguimos um ponto muito importante fora de casa contra a qualificada equipe do Rio Branco VN. Eles têm uma sequência boa em competições nacionais e são muito fortes jogando dentro de casa. Demoramos um pouco a entrar no jogo, mas suportamos bem e conseguimos o empate na segunda etapa - declarou.

 

 


Buá em ação contra o Rio Branco VN pela Copa ES — Foto: Cid Fernandes


 

 

 

Com o terceiro gol, Buá divide a artilharia da Copa ES com Arthur, camisa 10 do Serra, e chega a quatro gols na carreira, sendo todos pelo CTE/Colatina.

 

 

 

- O grupo está muito bom e creio que juntos vamos conseguir os objetivos, e claro, é sempre bom fazer gols e brigar pela artilharia. Primeiramente agradeço a Deus pela sequência de jogos e, com toda humildade e pés no chão, estou sempre em busca de mais.

 

 

 

O CTE/Colatina volta a campo na segunda-feira, dia 4 de outubro, contra o Pinheiros, às 20h, em jogo válido pela quarta rodada da Copa Espirito Santo 2021. A partida acontece no estádio Justiniano de Mello e Silva, em Colatina.