Folha do ES
Ter, 26 de Out
HECI

Home   Esporte     Espírito Santo


Serra derrota o Sport-ES e fica a um ponto da vaga para as quartas de final da Copa ES

Serra derrota o Sport-ES e fica a um ponto da vaga para as quartas de final da Copa ES

Time do técnico Ney Barreto segue invicto no Grupo B da competição

  Por Murilo costa

  11.outubro.2021 às 15:37

O Serra segue na sua sequência invicta na Copa Espírito Santo 2021 e, neste sábado, ficou a apenas um ponto de garantir a vaga para as quartas de final. Jogando no Robertão, o time do técnico Ney Barreto venceu o Sport-ES, por 3 a 0, pela partida da quinta rodada do Grupo B.

Anderson Canhoto abriu o placar em uma cobrança de falta que a bola bateu na trave, quicou dentro do gol e saiu. Nauhan fez o segundo e Baianinho garantiu a vitória do Cobra-Coral.

Com o resultado, o Serra chegou aos 11 pontos e ultrapassou a líder Desportiva Ferroviária, que tem 10 e ainda joga neste domingo contra o Aster. Um empate na próxima rodada, já garante o Tricolor Serrano na próxima fase. O Sport, com a derrota, estacionou nos quatro pontos e segue na vice-lanterna e com chances remotas de classificação.

A Copa Espírito Santo 2021 prossegue na próxima semana com os jogos da penúltima rodada da primeira fase. No sábado, às 15h, o Serra visita a Desportiva Ferroviária no Engenheiro Araripe, em Cariacica. No domingo, às 15h, o Sport-ES pega o Capixaba no Gil Bernardes, em Vila Velha.


Fonte: GE Espírito santo

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.