Após 11 jogos estão definidos os finalistas do Campeonato Capixaba Feminino de Seleções de futebol de areia. Na segunda-feira, na arena montada na Praia da Costa, Vitória e Vila Velha venceram os seus confrontos das semifinais e estão na decisão.

A seleção de Vitória emplacou mais um triunfo, desta vez contra a equipe de Cariacica, e com uma sonora goleada por 11 a 0! Os gols da equipe da capital foram marcados por Silvana (2), Carol (3), Flavinha (2), Mayara (2), Cecilia e Vitória.

No outro confronto da semi, um placar bem mais equilibrado. Vila Velha venceu Afonso Cláudio, pelo placar de 6 a 4, e carimbaram o passaporte para a grande decisão. Pela seleção da casa, a equipe canela-verde, marcaram gols as atletas Priscila, Tamiris (3) e Renata (2); descontaram para o time de Afonso Cláudio as jogadoras Ariane Falqueto, Sabrina, Lavínia e Francielle.

O confronto decisivo será realizado neste sábado, a partir das 11h, na arena na Praia da Costa, em Vila Velha. Antes, a partir das 10h, acontece a disputa do terceiro lugar entre Cariacica e Afonso Cláudio.