Folha do ES
Seg, 23 de Mai
Receitas cofril

Home   Esporte     Espírito Santo


Colatina perde para o Rio Branco-ES em amistoso preparativo para o Capixabão

Colatina perde para o Rio Branco-ES em amistoso preparativo para o Capixabão

  Por Julia Mothé

  17.janeiro.2022 às 19:29

Na tarde do último sábado (15), o CTE/Colatina perdeu por 2 a 0 para o Rio Branco-ES, no jogo-treino realizado no Estádio Kleber Roque Bertoldi, em Marilândia. Ainda no primeiro tempo, o Rio Branco-ES conseguiu abrir dois gols de vantagem no marcador. Os gols do Capa-Preta foram marcados por Jailson, de cabeça, e Caio Henrique, de pênalti.

A partida ficou marcada pelas estreias dos estrangeiros das duas equipes em solo capixaba. O norte-americano Matt McNamara entrou com a camisa do Rio Branco já nos minutos finais do jogo. Pelo lado do CTE/Colatina, o ucraniano Sinitsyn Nikita e o neozelandes Joey Omotani também entraram na segunda etapa.

A equipe do CTE/Colatina, do treinador Pádua Polese, iniciou o confronto com: Allan Tobinas, Alex Santos, João Kanu, Lucas Ribeiro, Marcel, Gabriel Jeferson, Fusquinha, Danilo, Léo Coutinho, Richard Falcão e Foguetinho. No segundo tempo, o time da Princesa do Norte voltou com Gabriel, Gigante, Lucas e o ucraniano Nikita.

Este foi o primeiro teste para ambas as equipes, que seguem em preparação para o Campeonato Capixaba 2022. O CTE/Colatina estreia na elite capixaba no dia 29, às 15h, contra o Vitória, no estádio Salvador Costa.


Fonte: ES Fala

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.