• Tudo igual no Rochão

    Pela sétima rodada do Grupo 6 do Campeonato Brasileiro Série D 2022Real Noroeste e Bahia de Feira se enfrentaram no estádio José Olímpio da Rocha. Após um primeiro tempo ruim, as equipes fizeram uma segunda etapa disputada e ficaram no 1 a 1 na tarde deste sábado.

  • Os gols

    Os dois gols da partida saíram no segundo tempo. Aos 17 minutos, após uma cobrança de falta do lateral Wellison, Duda subiu mais alto, ganhou de Andrade e abriu o placar de cabeça. O Real empatou aos 33 minutos, com o atacante Kiko, que chutou da entrada da área, sem chances para o goleiro Alan.

    Real Noroeste x Bahia de Feira

    Real Noroeste x Bahia de Feira (Foto: InStat)

  • Situação na tabela

    Com o resultado, o Real Noroeste chegou aos mesmos 13 pontos do Pouso Alegre e assumiu a liderança do Grupo 6, por ter um saldo de gols superior (3 a 1). O time mineiro ainda joga pela sétima rodada, neste domingo com o Nova Venécia. Já o Bahia de Feira, com o empate, foi aos sete pontos e caiu para a vice-lanterna da chave.

 

  • Próximos jogos

    A Série D do Campeonato Brasileiro prossegue no próximo final de semana com os jogos da oitava rodada do Grupo 6. No sábado, às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, Bahia de Feira e Real Noroeste voltam a se enfrentar.

  • Primeiro tempo

    Real Noroeste e Bahia de Feira fizeram um primeiro tempo muito ruim tecnicamente. Para deixar o jogo ainda pior, a arbitragem teve pelo menos três decisões equivocadas na parte disciplinar. A melhor e única chance clara de gol na primeira etapa foi do time da casa, em uma cabeçada de Matheus Silva que o goleiro Alan fez a defesa.

  • Segundo tempo

    Na volta do intervalo, os técnicos mexeram nas equipes, o jogo ganhou em intensidade, mas seguiu muito faltoso e fraco tecnicamente. Mais objetivo, o Bahia de Feira era mais perigoso nos contra-ataques e nas bolas paradas, de onde nasceu o gol de Duda. Na vontade, o Real se lançou em busca do empate e foi recompensado quando Kiko acertou o canto direito de Alan. No fim, o time baiano quase chegou à vitória, mas o goleiro Andrade evitou o gol na finalização de Peterson.