Folha do ES
Qui, 8 de Dez
32 ANOS DA FOLHA DO ES

Home   Esporte     Mundo


Musa do onlyfans faz topless para distrair rival do marido em luta nos EUA

Musa do onlyfans faz topless para distrair rival do marido em luta nos EUA

Curiosidade

  Por Redação

  06.setembro.2022 às 23:51

Musa da plataforma de conteúdo adulto OnlyFans e ex-lutadora do WWF, Chelsea Green roubou a cena durante uma luta do marido no evento The Art of War, do Game Changer, do Wrestling Show, nos Estados Unidos, durante o último final de semana. Para distrair o rival de Matt Cardona, ela levantou a blusa e mostrou os seios, cobertos apenas com um adesivo.

A torcida foi à loucura com o topless de Chelsea. Ela usou sua tática de distração num momento em que Cardona estava em desvantagem em relação a Jimmy Lord, que foi "nocauteado" pela cena e acabou sendo atingido por um golpe na virilha. Assim, Cardona conseguiu vencer o embate.

O gesto de Chelsea foi bastante compartilhado por internautas. Muitos comentaram o topless: "Mestre da psicologia no ringue", Chelsea Green fazendo tudo para ajudar o marido! Isso é amor de verdade" e "Chelsea Green com a distração perfeita" foram alguns deles.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.