Uma campanha para arrecadação de presentes de Natal, para os idosos que vivem em asilos do Sul do Espírito Santo, chamou a atenção do atacante capixaba Lincoln, que atualmente defende as cores do Vissel Kobe, do Japão. Entre os inúmeros pedidos estava o do senhor José de Jesus, de Muqui, que gostaria de receber uma camisa do Flamengo.

O jogador se sensibilizou, entrou em contato com as redes sociais de A Gazeta e se colocou à disposição de realizar o desejo do idoso rubro-negro.

- Vou te enviar uma camisa do Mengão, José - disse o ex-atacante do Fla, em comentário na postagem do portal, que fez a divulgação da campanha.

Lincoln revelou que tomou conhecimento do pedido após ser mencionado por vários internautas na publicação. O atacante disse que a conta da sua mãe, nas redes sociais, também foi citada na postagem sobre a campanha com os idosos.

Em dezembro, o jogador vem passar uns dias no Espírito Santo, durante a pausa de inverno no Campeonato Japonês. Lincoln afirmou que gostaria de fazer a entrega da camisa ao senhor José, antes mesmo do jogo beneficente que pretende realizar no dia 11 do mês que vem.

- Eu chego no Espírito Santo no início de dezembro e vou assinar a camisa do Flamengo. Acho bacana entregar a camisa em mãos. Tenho alguns compromissos, inclusive um jogo beneficente no dia 11, mas acredito que antes disso eu consiga entregar - afirmou o atacante capixaba.