Um bebê de apenas 2 meses morreu no último sábado (1º) em Valparaíso de Goiás, dois dias depois de ser atingido por um objeto arremessado pelo próprio pai.

De acordo com informações do portal Metrópoles, o homem atirou um celular na tentativa de acertar a própria esposa, mas acabou atingindo o bebê.

A criança chegou a ser encaminhada a um hospital e foi internada com ferimentos na cabeça, mas não resistiu e teve o óbito confirmado pela equipe médica.

O pai da criança prestou depoimento espontaneamente à polícia, e foi liberado. Ele pode ser indiciado por lesão corporal seguida de morte.

Esposa confirma versão

Também à corporação, a mãe da criança confirmou que a morte aconteceu após uma discussão entre o casal. Para encerrar o entrevero, ela decidiu ir para a cama e dormir.

O homem, então, teria pegado o celular da mulher, leu mensagens que não o agradaram e arremessou o objeto na direção dela, mas errou o alvo e atingiu o bebê, que estava dormindo ao lado da mãe.

Apesar da versão confirmada pela mulher, a polícia pediu uma perícia no corpo do bebê, para garantir qual foi a causa da morte da vítima.