Maria Melilo venceu a décima primeira edição do Big Brother Brasil. Com o prêmio, levou para casa R$ 1,5 milhão. Além disso, a modelo fez muitos trabalhos e até hoje ganha dinheiro por conta da fama. No entanto, Maria Melilo tem virado assunto por um gosto peculiar.

 

A vencedora do BBB 11 gosta de namorar homens mais velhos que ela. Os dois mais recentes, inclusive, são milionários. O novo felizardo foi revelado nesta quarta-feira, 24 de abril, pelo jornal carioca Extra.

 

O jornal descobriu a identidade do novo namorado de Maria Melilo. Bem que a ex-BBB tentou guardar como pôde o nome de Arnaldo Pereira Filho da imprensa e dos fãs, mas agora muitos detalhes foram expostos.

 

O felizardo tem 75 anos, é empresário em Manaus (Amazonas) e possui pelo menos 30 empresas em seu nome. Assim como Maria Melilo, ele é um homem de negócios e muitos sucessos. O jornal carioca afirma que o patrimônio acumulado do novo namorado da ex-BBB é superior aos R$ 200 milhões.

 

O idoso, no entanto, já teve relacionamentos passados e tem até dois filhos adultos, frutos do seu primeiro casamento. Maria e Arnaldo estão em clima de lua de mel e passaram o feriado prolongado em Aruba, debruçados sobre o mar do Caribe. Este não é o primeiro homem maduro na vida da moça. Antes do empresário, Maria namorou o ex-deputado Jarbas Vasconcelos, de 76 anos.

 

Não é a primeira vez que os relacionamentos de Maria Melilo viram assunto. Ela já garantiu que tudo o que faz é “por amor”, ainda que seja frequentemente chamada de interesseira por parte dos seus seguidores.