Nos últimos dias, além de todos os temas polêmicos que envolvem o país, um outro assunto dominou as conversas em algumas cidades do Sul de Minas. 

Moradores de Bom Repouso, Ouro Fino, Bueno Brandão, Monte Sião e Jacutinga, entre outros municípios mineiros e até de São Paulo, tiveram que lidar com a preocupação aos perigos nos relatos de um homem transvestido de lobisomem que assustava e até abordava pessoas pelas ruas.


Bom Repouso, com cerca de 10 mil habitantes, foi o local descrito onde o lobisomem teria sido preso. Na operação de captura, a polícia contou até com o apoio de militares do exército. 

De acordo com o texto, o ‘monstro’ havia passado por Jacutinga, Ouro Fino, Monte Sião e Bueno Brandão antes de chegar à cidade. 

Detido e identificado, o relato apontava um artista de Varginha que tinha a intenção de brincar e assustar as pessoas.

Os moradores de Bom Repouso, como em todas as cidades por onde o lobisomem teria passado, contam que o assunto foi amplamente compartilhado nos últimos dias. “Ouvi e vi na internet, mas acho que é fake. 

Na delegacia aqui não teve ninguém preso em um caso como esse. Acho que teríamos ficado sabendo”, diz a funcionária de uma pousada local.